NOVO Livrinho para Colorir do Patati Patata!!!!!!!!

 Gente!!!!!!!!!! Finalmente saiu o novo livrinho para Colorir do Patati Patata, os palhacinhos mais amados do Brasil!



Este novo livrinho tem imagens inéditas, e com muito mais qualidade que o anterior!!! Não é por nada... mas ficou LINDOOOOO!!!!!! rsrsrsrsr

Espero que  vocês gostem!




Agora você pode fazer o download por aqui mesmo, no final no livrinho, em PDF, e preencher a idade e o nome à mão. Também pode imprimir sem fazer o download!

Este livrinho tem uma capa (imprimir em folha gramatura 180 ou 120 gramas deixando o verso em branco, de preferência com folha colorida), e mais 8 páginas, para imprimir em 4 folhas normais, em frente e verso.

Eu sempre prefiro imprimir a primeira cópia, e depois tirar fotocópia do restante. Acho mais rápido e mais barato.

Mais informações sobre como imprimir e montar os livrinhos, ver a página de "Livrinhos para Colorir" na barra de menu do cabeçalho do blog, ou Clique Aqui!

IMPORTANTE: Para fazer o Download no Word (para poder editar o arquivo), clicar no nome do livrinho (em azul ou vermelho acima da caixa que aparece o livrinho) Assim, vai abrir a página do "Scribd", e embaixo do livrinho vai estar escrito "download", clicar, e escolher para fazer o download no "Word", para poder escrever o nome da criança. Para isso, o scribd pode pedir para você dividir algum arquivo seu, como troca. Se fizer o download direto pelo blog vai ser só em PDF, e daí só dá para escrever à mão! 

33 comentários:

  1. oi
    adorei seu blog mais eu não consigo imprimir o livro mesmo mudando a pagina para paisagem o desenho fica cortado sera que vc pode me ajudar
    obrigada
    roseli

    ResponderExcluir
  2. GOSTO MUITO DE VOCES. MARIA LUISA. PÃO DE AÇÚCAR - TAQUARITINGA DO NORTE - PE.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog. Parabéns vc é muito caprichosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cantinho você tem muito bom gosto. Parabéns sem duvidas você me ajudou bjo grande continue assim. Daianny Lobo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, adoro seu blog, mais eu tbm não estou conseguindo imprimir o livrinho do patati e patatá, a imagem não fica deitada em forma de livro, poderia me ajudar por favor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa alterar a posição da página para "paisagem" Beijos

      Excluir
  6. Adorei as idéias vou utilizar....
    Parabéns pelo capricho...
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  7. Poxa! Super obrigada! O livrinho ficou fantástico, consegui editar e personalizá-lo com o nome do meu filho! Parabéns!!! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc conseguiu baixar e por o nome do seu filho? Por favor me ajude eu preciso fazer o do meu filho do homem aranha com urgência. obrigada

      Excluir
  8. olha eu amei , o meu filho então nem se fala rsrsrs
    parabéns pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  9. amei o site,minha filha ama patati e patatá...amei o livro estou pegando para da de lembrancinha de niver parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  10. Olá amei este site, parabéns é td muito lindo.
    Só queria te pedir por favor, não estou conseguindo imprimir, o papel é tamanho A4 mesmo? Já coloquei em paisagem e mesmo assim não consigo, me ajude por favor, obrigada.

    ResponderExcluir
  11. não consigo baixar o livrinho por favorrrrrrrr me ajude,a festa do meu filho é daqui 15 dias.meu email/pollyene@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para baixar é so na hora que aparece a tela com opçoes de pagamento, bem em cima vai aparecer a mensagem carregar um arquivo, é so você carregar um arquivo do seu computador que você vai conseguir baixar o livrinho... Se tiver mais duvidas de uma olhada nesse post:
      http://fazendoaminhafestacolorir.blogspot.com.br/p/livros-colorir.html
      bjss

      Excluir
  12. Olá, baixei o livrinho mas quera colocar o nome e o número da idade com a letra igual a do livrinho como faço? qual é a fonte? estou adorando, vou fazer tudo do patati patatá, opbrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  13. oi eu tbm queria saber qual e´a fonte tbm quero fazer asim bjss

    ResponderExcluir
  14. Eu amei o seu blog, todos os seus Trabalhos são Maravilhosos, Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Ola , gostei do livrinho patati e meu filho também. Ótimo site continue sempre assim Deus te abençoe.obrigado

    ResponderExcluir
  16. Oi eu vou fazer a festa do meu filho do tema nemo to tirando mta ideias do seu blog gostari mto q vc fizesse um livro de atividades com esse tema

    ResponderExcluir
  17. eu amo muito o patati patata eles dois sao uma gracinhas

    ResponderExcluir
  18. amo voce patati patata

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog. Obriagada por nos ajudar a fazer a nossa festa e economizar. Que Jeová Deus os abençoe grandemente em todas as areas de sua vidas, em nome de Jesus. Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  20. Lindo! Vou imprimir para o níver meu filhote...ele faz 3 anos! Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Amo este blog meu neto fará aniversário em fevereiro ele e apaixonado pelo Patati Patatá. Vou fazer a festa dele com este tema. Obrigada por ajudar a todas as avós como eu amadoras rsrsrsrsrs. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito legal! Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Eu consegui salvar pelo PRT SC e depois dei ctrl+v no Paint, alterei o nome e ficou lindo! obrigada!!!!!

    Raísa
    Comandatuba - Bahia

    ResponderExcluir
  24. Boa noite em ajudem!!! A capa consegui fazer diretinho mais as figuras so saem na horizontal como faço para fazer o livrinho do mesmo jeito q esta no site aguardo retorno muito anciosa

    ResponderExcluir
  25. Estou adorando aqui. Parabéns!
    Eu queria esse livrinho de colorir do carrossel, pode ser?
    Grata,
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  26. Por favor, preciso baixar o livrinho do homem aranha e não consigo. Por favor qual é o link? Me ajude. bjks

    ResponderExcluir
  27. me ajuda,em qual papel eu imprimo a formiinha do patati patata: e como faço para fecha-las

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!