Sobre


Fazendo a minha festa... Sobre o Blog:


O blog Fazendo a Minha Festa é dividido em vários blogs, para facilitar sua pesquisa! Visite todos! Clique no nome para visitar o blog:

Blog Fazendo a Minha Festa (com todos os posts de todos os blogs)
Festas Infantis: Clique aqui!
Festas de Casamento: Clique aqui!
Kits Completos: Clique aqui!
Tudo sobre Moldes, Medidas, Impressão e Papéis: Clique aqui!
Livrinhos de Colorir e Atividades: Clique aqui!
Viagens para Disney: Clique aqui!


NOSSA ARTE É TOTALMENTE AMADORA PARA USO PESSOAL!


Divido este blog com todas as pessoas que gostam não apenas de ir às festas, mas de participar de cada detalhe de sua criação!

Fazer a festa pode ser até mais divertido do que o grande dia. Pensar em cada detalhe, escolher a decoração, fazer as lembrancinhas, é uma diversão sem fim.

Não se trata apenas de encontrar o fornecedor certo, mas de colocar mesmo a mão na massa, de pensar em algo e fazer acontecer, mesmo contando com a ajuda de profissionais.

Também gosto da idéia de fazer festas "low cost", pesquisando tudo na net, e fazendo muita coisa em casa.

Por isso, vou compartilhar as idéias que já tive, nas festas que planejei, e outras de amigos e amigas, que fizeram o maior sucesso!

NOSSA ARTE É TOTALMENTE AMADORA, E NUNCA VAI SUBSTITUIR O TRABALHO DE UM DESIGNER PROFISSIONAL QUE FAZ TRABALHOS PERSONALIZADOS! SEMPRE VALORIZE O TRABALHO PROFISSIONAL!

Todas as nossas artes são gratuitas, sem fins lucrativos, e não comercializamos nem personalizamos nenhum produto! Para saber como usar as imagens Veja os Vídeos Clicando Aqui!

Para aprender a encontrar tudo que está procurando no blog, assista o vídeo abaixo:

Boa festa!!!


Sobre nós:

Somos 7, Eu, Mauro e Ellerim e nossas 4 gatas, Cléo, Minnie, Sal e Pimenta (não por opção, pois queríamos muito mais pimpolhos, mas já somos agradecidos e felizes demais por termos esta maravilhosa oportunidade de compartilhar nossa vida com esta douçura de criança, e termos o privilégio de crescer com ela a cada dia). A Ellerim é uma fofura de filha, companheira e divertida.

Hoje em dia, sendo mãe e profissional, quase não encontramos tempo para nada. Por isso, decidimos fazer este blog juntas, uma forma de passar algum tempo nos divertindo fazendo algo gostoso e descontraído depois das longas horas de trabalho. Até o papai entra na brincadeira, pois é ele que recorta e monta todos os moldes e artes que fazemos e encontramos na internet! Eu sou mais criativa, mas ele é o talentoso da família!

Moramos no Sul do Brasil, onde faz muito calor no verão e muito frio no inverno, e é um lugar muito bom para viver. Não temos tanta facilidade para encontrar material e lembrancinhas como em São Paulo e Rio, mas as coisas estão melhorando, e muitas novidades estão aparecendo por aqui. 

Nossas grandes paixões são viajar e organizar as festinhas da Ellerim!

Ellerim Fantasiada para a Festinha de 1 Aninho (uma festinha bem familiar, fantasia feita em casa clique aqui para ver)

Ellerim na sua festinha de 2 anos (com duas decorações, Pooh e A Bela e a Fera)! Clique Aqui para ver!
Ellerim 2 Anos!

Ellerim 3 Anos, festinha para amiguinhas da escola (Princesas - Clique aqui para ver)

Ellerim Festinha de 3 Anos, Sininho (Clique Aqui para ver)

Ellerim Festinha de 4 Anos, Hello Kitty

 Festinha Ellerim 5 Anos - 4 Parques da Walt Disney World

Aguardem as próximas festinhas!!!

Nossas imagens são feitas com "Imagens Retiradas da Net" e não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiro os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publico imagens protegidas por direitos autorais (como por exemplo os Kits que são vendidos pela internet). Publico apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 
Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que faço questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor me avise para que possa retirá-la. Muito obrigada!

Our images are made with Images from the internet and we do not specify the source of each image, but we never retreat the credits of who did (when they are in the picture), and we do not publish copyrighted images that aren’t freely available in the internet. Wep publish only those images that are available free on the net, and without the prohibition of disclosure. 
If you found a picture that’s yours and want to have your credit included, please leave a message. If you find any copyrighted image, please let me know so I can delete the image. Thank you! 

5 comentários:

  1. Kenia Kesia Willemann15 de junho de 2012 às 11:24

    Karen, fiquei sua fã. rsss tenho uma filha 6 anos (RUTE) e amamos fazer os bastidores das festinhas, nossas e dos amigos. Fiquem com Deus! Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Karen, você e sua familia são muito fofos! Amei a iniciativa, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Karen, vi seu blog hoje, já fiquei apaixonada!!! Parabéns!!! Vou fazer a festa da minha filha, Isadora, 5 anos e será da barbie Magia, e vou contar muito com suas dicas.
    Beijos Keyla

    ResponderExcluir
  4. Olá, conheci seu blog sem querer, e me apaixonei por ele...tem sido pra mim de gde valia. Quero parabenizá-la pelo lindo trabalho, vivo inventando confraternizações e seu trabalho tem me ajudo muito !
    Meus parabéns, e que Deus continue te iluminando !
    bjosss
    e obrigada !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!!!!!!!!! Vc é muito caprichosa e sua família é linda!!! Eu tenho uma filhinha de 2 anos.. Também adoro ficar organizando e CURTINDO cada detalhe das festinhas dela!! Pena que só descobri seu site agora.. ela mal fez 2 e já to pensando na de 3!! :) Vou ficar sempre de olho no seu site, porque pretendo fazer do Jelly Jam pra ela no ano que vem, ela adora!!! Beijinhoss e muito obrigada por ter essa iniciativa! Com certeza vc esta fazendo muitas pessoas felizes!!!! :)

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!