Caricaturas

As caricaturas são sempre divertidas.


Um bom serviço on line faz a caricatura a partir de duas ou três fotos, e faz algumas alterações se o cliente não gostar de algo. Nem sempre é perfeito, mas normalmente tem um resultado legal. O pagamento é feito por depósito, e a entrega por email, em arquivo digital. Algumas entregam a imagem colorida e em preto e branco.

O bom de receber a caricatura em arquivo digital de alta qualidade, é que você pode usá-la no que quiser, desde camisetas, convites até cartões de agradecimento.

E o custo não é alto. Cerca de R$ 30 por pessoa, dependendo do site. Basta fazer uma pesquisa no google e escolher o site que mais gostar.







2 comentários:

  1. Impossível meu bem, caricaturas digitais por 30,00
    só em outro planeta. É uma arte personalizada, a pessoa cansa amão e estuda para isso. Não é um mero desenhozino e algo que você guarda para si é único, exclusivo, personalizado. Que mania esse povo tem quer gastar uma baita grana em festas e não quer pagar um preço justo por uma arte que um artista está criando para ela.

    ResponderExcluir
  2. KAREN!
    Tudo bem? Aqui,a caricatura da sua filha,tá parecendo demais com a minha filha,rs! Amei! Tenho caricaturas minha,do meu marido e dos meus 2 filhos,que fizemos em Porto Seguro,mas,da minhapequena,não tenho...e a sua tá perfeita,falo sério,se eu mostrar prá qualquer um,vão dizer que é a Bianca,rs! Queria até revelar aqui,e colocar junto com as nossas...será que vc poderia me mandar por e-mail ela em tamanho maior,que d~e preu revelar? Se vc não se importar,é claro!meu e-mail é: jmgomescoelho@hotmail.com ,e,se quiser conferir se parece ou não com minha filhota,tenho facebook e orkut,com fotos dela...bjos e brigadim,se puder me mandar!

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!